Trocas e Devoluções
REGRAS NO AGE:
• Estamos caprichando em cada detalhe para que você curta muito sua experiência com a No Age. Mas, se tiver algum problema com seu produto, fique tranquilo. É só falar com a gente de segunda à sexta, das 8h00 às 18h00 pelos seguintes canais: e-mail
- contato@noage.com.br
- Fone/Whatsapp: 11 95077-6232
• após esse contato, embale seu produto junto com a Nota Fiscal do lado externo da caixa, e cole uma etiqueta do lado de fora com as seguintes informações: NO AGE - RUA ITAQUERI, 1142 – MOOCA – SÃO PAULO – SP - CEP 03178-001;
• Depois de você nos avisar, vamos gerar uma autorização de postagem no correios e enviaremos para seu e-mail com o passo a passo da devolução;
• O que nós aceitaremos de volta, sem reclamar: produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
• Você pode solicitar devolução do seu produto No Age em até 7 dias corridos depois do recebimento;
• Do que precisamos? Precisamos que o produto esteja de acordo com as regras aqui em cima, que venha acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Motivo da troca; e assinatura do nosso cliente.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
• Nesse caso, você tem até 30 dias corridos para nos devolver a peça; Por favor, tire uma foto do defeito e encaminhe via whatsapp ou e-mail
• O produto deverá ser encaminhado sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios. Combinado?
• Ao efetuar o processo de devolução/troca, por favor informe no verso da Nota Fiscal o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Assim fica mais fácil e rápido de identificarmos quando o item chegar à No Age;
IMPORTANTE: O produto devolvido passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até 02 dias úteis e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa inteira responsabilidade. Só reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Excepcionalmente nesse caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
TROCA DE PRODUTO COR / MODELO
• Você pode enviar seu pedido de troca até 7 dias corridos depois de receber seu produto No Age;
• O produto deverá ser encaminhado com a nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios;
• Deverá ser identificado no verso da nota qual o novo tamanho/cor do produto que deseja;
• Ao efetuar o processo de devolução/troca, o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Assim, não tem erro e conseguimos identificar mais facilmente do nosso lado;
• O prazo para envio do novo produto é de até 30 dias úteis após o recebimento;
• Para a primeira troca, você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o produto a ser trocado, sem nenhum custo;
• Caso você opte por realizar outras trocas (por opção de modelo e não de defeito) de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
• PAGAMENTOS VIA BOLETO: reembolsaremos o valor integral ou parcial da compra (a depender da quantidade de itens devolvidos) será efetuado via DOC na conta corrente do responsável pelo pedido (mesma titularidade, ok?). O prazo da restituição em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto.
• PAGAMENTOS VIA CARTÃO DE CRÉDITO: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar do extrato do cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. Isso acontece após a devolução do produto para conferência.
CUPOM DE DESCONTO
• Peças em promoção só podem ser trocadas por valores da peça em promoção. Combinado?
• Se não tivermos mais o produto em estoque, a No Age oferecerá um CUPOM DE DESCONTO.
• Você terá até um ano – após a data do recebimento - para utilizá-lo com tranquilidade;
• O Cupom é identificado com o CPF do (a) comprador (a). Não pode ser utilizado por outras pessoas, ok? Se o valor do Cupom for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis em nosso site. E se for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença adquirindo novos itens No Age. Se a compra foi paga integralmente com o Cupom, a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.
• Em caso de cancelamento do Cupom, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de seis meses, a restituição será realizada por depósito bancário.
• Se você utilizou seu Cupom em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato com a gente. Nós reativaremos seu Cupom. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis. Caso prefira solicitar o cancelamento, poderá solicitá-lo em até 90 dias após sua liberação.