Século XXI, reflexões sobre o futuro pós-pandemia, mudanças climáticas, vontade de fugir para Marte como nos filmes de ficção científica, sonho já não tão distante já que a NASA tem projetos de explorar Marte.

A coleção NoAge Sound of Blindness te convida a mergulhar em si mesmo e embarcar em uma viagem de autoconhecimento e descobertas sobre você e o mundo ao redor. Quem sabe vamos juntos fugir para Marte?

Dentro do conceito urban street da NoAge a coleção inverno 2022 expressa todas as reflexões desse momento histórico de forma irreverente e otimista.

O futuro também destaca a importância de cidades mais sustentáveis e uma nova economia, com horários mais flexíveis, trabalho remoto e foco em qualidade de vida e bem-estar.

Composta por peças oversized, bolsos utilitários e assimétricos, modelagens mais clean e funcionais, costuras aparentes, recortes e mix de cores na mesma peça, uma leve pegada de alfaiataria mixada com a modelagem street de forma moderna e totalmente comfy.

A cartela de cores vai do preto ao rosa, passando por verde-oliva, amarelo-queimado, verde-água, com pitadas de cores vibrantes como laranja e verde-néon. Cores suaves e néon se misturam e contrastam.

Para pessoas de espírito jovem independente da idade cronológica, pessoas com personalidade própriaque escolhem suas roupas para expressar quem são sem rótulos de idade ou de estilo.

NoAge Sound of Blindness te convida a ouvir o som da cegueira e buscar a sua própria forma de sair dos padrões e ser você mesmo! Preparado para uma viagem única e especial?

Vem com a gente explorar Marte, o espaço e expressar sua personalidade única através das roupas.

Ações Sociais

O projeto que transformou hashtag em árvores

A campanha plante uma hashtag foi um sucesso

A ideia foi simples: incentivamos as pessoas a utilizarem nossa hashtag e, em troca, plantaríamos 2.000 arvores quando a meta de 10.000 hashtags fosse atingida.

No meio da campanha tivemos mini metas que geraram muitos frutos.

Gatinhos felizes, nós também :)

Umas das metas atingidas nos ajudou a doar 350kg de ração para a ONG Gatinhos da Vila Prudente. Uma ONG que abriga mais de 80 gatinhos e os mantém a base de doações da comunidade e de empresas como a No Age.

Crianças e adultos muito bem cuidados!

A outra meta que atingimos nos possibilitou doarmos 2800 fraldas para a Associação Cruz Verde, uma entidade referência em paralisia cerebral grave, particular e filantrópica, sem fins lucrativos.