Quem Somos?

Do inconformismo à ação.
Assim nasceu a No Age.

Cansado de procurar peças de alta qualidade, com preço coerente, que não estivessem vinculadas a rótulos – estilo mauricinho, estilo “tiozão", estilo geração X,Y ou Z, Claudio Gaibina decidiu empreender e criar um novo conceito – de marca e de negócio. Seu objetivo? Questionar o status quo. Construir, desconstruindo. Quebrar estereótipos. Gerar valor: para clientes e para a sociedade como um todo. 

Claudio nasceu e foi criado em meio a uma pluralidade de cores, crenças e extratos sociais. Por isso, a veia da diversidade falou mais alto quando surgiu o desejo de criar a No Age: uma marca de roupas com personalidade e estilo, de altíssima qualidade, para todas as tribos, todos os estilos. Nada de estereotipar ou dizer que a No Age atende homens de x a x anos ou mulheres de x a y. Homens? Mulheres? 40? 60?  Não. A No Age quer atender a todos aqueles que se identificarem com a marca e queiram expressar seu estilo e suas escolhas, usando suas peças como veículo. 

Essa é a No Age. Nada de rótulos. Apenas você.

- Ficha Técnica -
No Age
Nascimento: julho/2017
Fundador: Claudio Gaibina
Fashion Designer: Camila Nogueira

Razão de ser: moda com estilo e qualidade para quem quiser, onde quiser.

Suas Escolhas

No Age tem a premissa de alimentar o espírito jovem das pessoas sem medir esforços para alcançarmos nosso sonho.
Como todo começo, entre erros e acertos desejamos quebrar
paradigmas e atrair pessoas que acreditem no mundo sem diferenças.
Estar aberto de coração e alma para o novo.

Permita - se

Quem pode julgar o certo ou errado?
Nosso coração pulsa para o caminho que quiser e se houver felicidade pode ter certeza que é o caminho correto.
Seu estilo, suas escolhas.
Você é quem está no controle, fale ao tempo sua idade!
Olhe-se no espelho e veja quanta energia e jovialidade estão dentro de você.
A maneira como se veste, assim como seu lifestyle é apenas um reflexo do seu interior.
Para quem acredita nisso, bem-vindo a nossa comunidade!
Seja o que você quer ser.

Seja: