QUANDO RECEBER SEU PRODUTO NO AGE:
• Por favor, verifique se está devidamente lacrado, sem danos e se os produtos No Age que você comprou estão de acordo com a nota fiscal; Para garantirmos a entrega, é necessário haver alguém no local para receber seu produto.
• Calculamos o frente de acordo com o CEP do endereço da entrega;
ENTREGAS
• Você pode esperar sua entrega No Age, em todo o Brasil, entre 8h00 e 18h00, de segunda à sexta- feira por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Assim que confirmarmos o pagamento com a instituição financeira, o prazo de entrega já começa a valer;
• No caso de entrega via Correios, acompanhe sua entrega pelo link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
• Você receberá por e-mail os principais status de entrega para se programar para o recebimento;
• Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que acontece em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento. Nossos produtos são etiquetados, embalados e lacrados com todo o cuidado porque queremos satisfazê-lo desde o momento da entrega.
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
• A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
• A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
• Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.
PARA LEMBRAR:
• NOSSAS ENTREGAS NÃO PODEM SER AGENDADAS;
• NOSSAS ENTREGAS ACONTECEM DE SEGUNDA A SEXTA;
• CAIXAS POSTAIS NÃO SÃO CONSIDERADAS COMO DESTINOS DE ENTREGA;
• NOSSAS ENTREGAS ABRANGEM TODO O BRASIL (NÃO ATENDEMOS OUTROS PAÍSES);
• CASO O CEP INFORMADO SEJA CONSIDERADO ZONA DE RISCO PELOS CORREIOS, ENTREGAREMOS SEU PRODUTO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA DO ENDEREÇO INDICADO PARA QUE VOCÊ POSSA RETIRÁ-LO;
• CASO NÃO CONSIGAMOS ENTREGAR SEU PRODUTO, APÓS TRÊS TENTATIVAS ELE VOLTA PARA NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO PARA REENVIO. VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL SOLICITANDO A CONFIRMAÇÃO DO ENDEREÇO ATUAL OU O NOVO ENDEREÇO PARA ENTREGA, NESSE CASO HAVERÁ NOVA DESPESA DE FRETE, QUE DEVERÁ SER PAGA PELO CLIENTE.
Política de Entrega