A No Age vai onde você estiver! Atendemos em todo o território nacional.

Para consulta de valores de frete e prazos de entrega, é só escolher os produtos desejados, adicioná-los em seu carrinho de compras e digitar o CEP de destino. Escolha o mais vantajoso para você.
Lembre-se de manter seu cadastro sempre atualizado. Está é a forma mais fácil de mantê-lo informado.

1 - Quais as opções de entregas?

As opções de Frete e Envio disponíveis em nossa Loja serão apresentadas após a inclusão do CEP de destino no campo "CEP" localizado na página do carrinho com seus produtos. Após incluir seu CEP o site irá calcular automaticamente o valor total do frete de acordo com o peso bruto da encomenda x distância percorrida para a entrega da encomenda.

Todas as opções de frete possuem um subsídio de R$15 por parte nossa, ou seja, a No Age garante R$15 de desconto em todas as opções de frete.

1.1 - Frete Grátis (Sâo Paulo Capital):

Oferecemos frete totalmente gratuíto para CEPs de São Paulo Capital.

1.2 - Frete Econômico (PAC – Correios):

Preço variável de acordo com o CEP de destino, mais barato e o prazo de entrega maior. Nesta modalidade não há valor mínimo de compra. É uma opção para quem deseja economizar e não tem muita urgência para receber o produto.

1.3 - Frete Rápido (Sedex – Correios):

Preço variável de acordo com o CEP de destino, valor maior que o econômico e o com menor prazo de entrega, uma boa opção para quem espera receber seu pedido com mais velocidade.

100% do valor do frete é dedicado para garantir a chegada do produto no local de entrega, com todo o cuidado e segurança. Não temos lucro sobre esse valor.

2 - Qual o prazo de liberação do meu pedido?

Todos os produtos disponíveis em nosso site estão padronizados com sua disponibilidade de 3 (três) dias úteis. Temos como prática da No Age entregar os pedidos para coleta da Transportadora dentro de 48/72 horas após confirmação de pagamento. O tempo determinado para o envio contempla o processo de operacionalização como, fracionamento, separação, preparo de embalagens e caixas, emissão da nota fiscal, coleta da encomenda pela transportadora, transporte até seu destino final e a entrega para o cliente.

3 - Posso alterar a forma de entrega?

Após a finalização do pedido não é possível alterar a modalidade de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o CEP de destino e a modalidade escolhida, por este motivo opte pelo frete que atenda sua necessidade.

4 - Como faço para rastrear meu pedido?

Para acompanhar sua entrega é muito simples, basta acessar sua conta e entrar em "Meus Pedidos". Nessa página você poderá selecionar seu pedido e, caso ele já tenha sido entregue para a transportadora, seu código de rastreio estará no campo "Comentário" do pedido.

Para acompanhar o envio pelos Correios, acesse www.correios.com.br, localize o campo "Acompanhe seu Objeto" e insira o numero de rastreamento.

5 - Não localizei o número do meu rastreamento. O que devo fazer?

Após a postagem de sua encomenda você receberá por e-mail o número do seu rastreamento para que possa acompanhar o trajeto e as alterações de status. Caso não tenha recebido por e-mail, a consulta poderá ser realizada dentro de sua conta em nosso site, conforme passo a passo abaixo.

Clique em "Acesse sua Conta" e "Meus Pedidos", localize o pedido que deseja rastrear e clique sobre o mesmo. Nessa página você poderá selecionar seu pedido e, caso ele já tenha sido entregue para a transportadora, seu código de rastreio estará no campo "Comentário" do pedido.

6 - Meu pedido está demorando a ser entregue. O que fazer?

Primeiramente verifique se seu pedido ainda está dentro do prazo de entrega! Consulte o status de sua encomenda clicando em "Acesse sua Conta" -> "Meus pedidos".
Lembrando que você deve considerar o prazo máximo a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido, excluindo sábados, domingos e feriados. Em casos excepcionais entregas poderão acontecer aos sábados, de acordo com a politica de entrega da transportadora que está em posse da encomenda.

Caso este prazo tenha expirado, por gentileza nos contatar através dos canais de atendimento ao cliente (Whatsapp) (11) 96490.7437 ou também por e-mail contato@noage.com.br.

7 - Ausência do Destinatário. O que fazer?

As transportadoras tem o compromisso de realizar até três tentativas de entrega.
Resultando em insucesso as tentativas, a encomenda retornará ao centro de distribuição do transportador. Para que uma reentrega seja liberada para rota, será necessária a confirmação dos dados junto ao nosso atendimento ao cliente.
Monitoramos a sua encomenda até o destino final, em caso de ausência de destinatário, ou qualquer outra informação que seja necessário para a efetivação da entrega, a transportadora nos acionará e tratamos pontualmente caso a caso juntamente ao cliente.